ANALISTA DE ATENDIMENTO JÚNIOR

Descrição da vaga:

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!

Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.


Este (a) profissional será responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre o consumidor/cliente e a empresa, garantindo um atendimento eficaz e alinhado às diretrizes da companhia.


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  1. Graduação completa em Farmácia, Enfermagem e Psicologia e áreas da saúde;
  2. Conhecimento técnico intermediário de medicamentos para interpretação do descritivo de bula, entre outros;
  3. Desejável experiência anterior em atendimento ao consumidor e registro de informações, além de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade;
  4. Familiaridade com o Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).


CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:

  1. Atender, responder e registrar dúvidas e solicitações técnicas utilizando o sistema de telefonia e o CRM, garantindo o controle e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;
  2. Identificar, coletar e registrar informações referentes a relatos de eventos adversos, contribuindo para o monitoramento da segurança dos produtos comercializados;
  3. Atender, responder e registrar questionamentos técnicos e/ou comerciais, com base nas informações contidas na embalagem, bula ou folheto do produto, a fim de esclarecer as solicitações dos consumidores/clientes;
  4. Atender, responder e registrar reclamações referentes a desvios de qualidade, para posterior investigação e qualificação pela área de Garantia da Qualidade. As reclamações são recebidas por todos os canais de atendimento e devem ser corretamente direcionadas;
  5. Direcionar corretamente solicitações que demandem interação com outros departamentos da companhia;
  6. Acompanhar ocorrências relacionadas a trocas por desvios de qualidade e demais solicitações, garantindo sua completa resolução.


NOSSOS BENEFÍCIOS:

  1. Assistência Médica (com extensão a dependentes)
  2. Assistência Odontológica (com extensão a dependentes)
  3. Convênio Farmácia ((com extensão a dependentes)
  4. Vale Transporte
  5. Vale Refeição
  6. Vale Alimentação
  7. Seguro de Vida
  8. TotalPass (Academia)
  9. Horário Flexível
  10. Previdência Privada
  11. PLR


Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial