ANALISTA DE COMPLIANCE PLENO

Descrição da vaga:

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.


O (a) Analista de Compliance é responsável por garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis, regulamentos e políticas internas. Assegurar que a empresa atue de maneira ética e dentro dos padrões exigidos, promovendo uma cultura de integridade e transparência.


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  1. Graduação completa em Direito, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
  2. Experiência prévia na área de Compliance, Auditoria, Riscos ou áreas correlatas;
  3. Necessários conhecimentos em processos de Due Diligence de terceiros, Gestão de canais de denúncia e investigações internas;
  4. Conhecimento intermediário em Data Analytics/BI e Pacote Office;


CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:

  1. Apoiar na realização Due Diligence de terceiros, por meio de ferramenta especializada, com o objetivo de avaliar riscos de Compliance, legais e reputacionais;
  2. Apoiar na gestão do Canal de Ouvidoria, através da análise das urgências dos comunicados, controle dos indicadores de desempenho da área e elaboração de apresentações correlatas às Diretorias/Conselhos;
  3. Apoiar na elaboração e revisão de normativos e treinamentos sobre temas pertinentes à área;
  4. Apoiar em consultas sobre conflitos de interesses com o objetivo de emitir parecer quanto a eventuais riscos e forma de mitigação destes;
  5. Realizar os de treinamentos sobre temas pertinentes à área, como por exemplo: treinamentos de combate à corrupação, assédio, conflito de interesses;
  6. Analisar as consultas sobre conflitos de interesses com objetivo de emitir parecer quanto a eventuais riscos e forma de mitigação destes;
  7. Apoiar em reuniões relativas às questões de Compliance, incluindo processos de Auditoria/Due Diligence internos e externos;
  8. Apoiar na atualização dos indicadores da área, fornecendo análises e opções de estratégias;
  9. Orientar os clientes internos dos riscos de Compliance envolvidos em negociações/contratações.


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Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial