ANALISTA DE PRICING ESTRATÉGICO PLENO

Descrição da vaga:

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Contamos com unidades industriais, Centros de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação e Centro Administrativo, além de uma Força de Vendas presente em todo Brasil. Atuamos em especialidades como Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Sistema Nervoso Central e muito mais!

Quer fazer parte desse time? Confira a oportunidade que está te esperando #vemprabiolab.


Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas com deficiência. Se você é um(a) profissional com deficiência e possui alguma necessidade específica, por favor, nos conte para que possamos te atender da melhor forma.


Esta área é responsável pelo desenvolvimento das políticas comerciais da empresa, pelo acompanhamento da performance financeira e de mercado de todas as unidades de negócios e pelo apoio no posicionamento de preços e nas análises dos produtos da empresa no mercado farmacêutico.


Confira abaixo seus principais desafios:


  1. Conhecimento de Excel;
  2. Conhecimento de PowerPoint;
  3. Conhecimentos estatísticos e financeiros (DRE);
  4. Preferencialmente Programação (SQL, Python) e PowerBI


O que esperamos de você:


  1. Dar suporte na criação e acompanhamento das políticas comerciais de descontos dos clientes (distribuidores e redes);
  2. Realizar estudos de posicionamento de preço consumidor e de venda do produtos da companhia (produtos de prescrição, genéricos, OTC e veterinária);
  3. Colaborar no acompanhamento da performance dos clientes (varejo e distribuidores) e dos produtos através de indicadores criados pela área e de auditorias contratadas;
  4. Auxiliar nas análises de busca de oportunidades tributárias no mercado farmacêutico por meio do conhecimento tributário da área (ICMS, Pis/Cofins, IPI);
  5. Criar ferramentas de apoio à equipe comercial e interna: simuladores de venda, cadeias de preços, DRE's;
  6. Avaliar e dar suporte nas análises de campanhas de sellout dos produtos por meio das auditorias contratadas (ex: Iqvia), avaliando evolução das vendas, share, etc;


Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial