Analista de Atendimento Jr
Descrição da vaga:
Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!
Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.
CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:
- Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas e/ou comerciais, com base nas informações de embalagem, bula ou folheto do produto, utilizando o sistema de telefonia e o CRM, assegurando o controle, a rastreabilidade e o correto direcionamento das ocorrências, incluindo aquelas relacionadas a desvios de qualidade, para posterior investigação e qualificação pela área de Garantia da Qualidade, conforme procedimentos estabelecidos;
- Identificar, coletar e registrar informações referentes a relatos de eventos adversos, contribuindo para o monitoramento da segurança dos produtos comercializados;
- Direcionar corretamente solicitações que demandem interação com outros departamentos da companhia;
- Acompanhar ocorrências relacionadas a trocas por desvios de qualidade e demais solicitações, garantindo sua completa resolução.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Formação superior completa em Farmácia, Biomedicina ou áreas da saúde;
- Conhecimento técnico em medicamentos, com facilidade para interpretação de bulas;
- Familiaridade com o Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |