Analista de Atendimento Jr

Descrição da vaga:

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!

Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.


CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:

  1. Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas e/ou comerciais, com base nas informações de embalagem, bula ou folheto do produto, utilizando o sistema de telefonia e o CRM, assegurando o controle, a rastreabilidade e o correto direcionamento das ocorrências, incluindo aquelas relacionadas a desvios de qualidade, para posterior investigação e qualificação pela área de Garantia da Qualidade, conforme procedimentos estabelecidos;
  2. Identificar, coletar e registrar informações referentes a relatos de eventos adversos, contribuindo para o monitoramento da segurança dos produtos comercializados;
  3. Direcionar corretamente solicitações que demandem interação com outros departamentos da companhia;
  4. Acompanhar ocorrências relacionadas a trocas por desvios de qualidade e demais solicitações, garantindo sua completa resolução.


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  1. Formação superior completa em Farmácia, Biomedicina ou áreas da saúde;
  2. Conhecimento técnico em medicamentos, com facilidade para interpretação de bulas;
  3. Familiaridade com o Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).


Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial