Desenvolvedor Sênior em Service Cloud, Chatbot e Telefonia

Descrição da vaga:

Estamos em busca de uma pessoa especialista em Service Cloud, que domine integrações com telefonia, construção de chatbots e que tenha paixão por transformar desafios em soluções escaláveis dentro do ecossistema Salesforce.


O que você vai fazer

  1. Implementar, customizar e manter funcionalidades do Service Cloud (casos, filas, omnichannel, base de conhecimento, paths...).
  2. Projetar, implementar e dar suporte a integrações com sistemas de telefonia, URA, PABX e plataformas de atendimento (API, Streaming, Events...).
  3. Desenvolver e otimizar chatbots no Salesforce (Bot Builder, Agentforce, Einstein Bot ou equivalentes).
  4. Melhorar fluxos, roteamento, SLAs, triagens e relatórios nas diferentes comunidades de atendimento.
  5. Realizar desenvolvimento usando Apex, LWC, Flow e outras ferramentas Salesforce.
  6. Aplicar boas práticas de integração, governança de APIs, tratamento de eventos e mensagerias.
  7. Fazer code review, apoiar tecnicamente o time e compartilhar conhecimento.
  8. Se conectar com as pessoas de negócio, TI e operação, traduzindo necessidades em soluções robustas na plataforma.


O que esperamos de você

  1. Formação superior completa em TI.
  2. Sólido conhecimento em:
  3. Service Cloud (implementação e sustentação);
  4. Chatbots na plataforma Salesforce (Bot Builder, Einstein Bot ou Agentforce);
  5. Integrações com softwares de telefonia (API, Webhooks, CTI, URA...);
  6. Desenvolvimento em Apex, SOQL, SOSL, Javascript (LWC), Flows, Platform Events, Schedules e Batches.
  7. Pelo menos 1 certificação Salesforce obrigatória (Desejáveis: Service Cloud Consultant, Platform Developer I e II)


Diferenciais que valorizamos

Experiência de, no mínimo, 4 anos em projetos Salesforce, com vivência comprovada em Service Cloud, construção de chatbots e integrações com telefonia.



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Remoto