Desenvolvedor Sênior em Service Cloud, Chatbot e Telefonia
Descrição da vaga:
Estamos em busca de uma pessoa especialista em Service Cloud, que domine integrações com telefonia, construção de chatbots e que tenha paixão por transformar desafios em soluções escaláveis dentro do ecossistema Salesforce.
O que você vai fazer
- Implementar, customizar e manter funcionalidades do Service Cloud (casos, filas, omnichannel, base de conhecimento, paths...).
- Projetar, implementar e dar suporte a integrações com sistemas de telefonia, URA, PABX e plataformas de atendimento (API, Streaming, Events...).
- Desenvolver e otimizar chatbots no Salesforce (Bot Builder, Agentforce, Einstein Bot ou equivalentes).
- Melhorar fluxos, roteamento, SLAs, triagens e relatórios nas diferentes comunidades de atendimento.
- Realizar desenvolvimento usando Apex, LWC, Flow e outras ferramentas Salesforce.
- Aplicar boas práticas de integração, governança de APIs, tratamento de eventos e mensagerias.
- Fazer code review, apoiar tecnicamente o time e compartilhar conhecimento.
- Se conectar com as pessoas de negócio, TI e operação, traduzindo necessidades em soluções robustas na plataforma.
O que esperamos de você
- Formação superior completa em TI.
- Sólido conhecimento em:
- Service Cloud (implementação e sustentação);
- Chatbots na plataforma Salesforce (Bot Builder, Einstein Bot ou Agentforce);
- Integrações com softwares de telefonia (API, Webhooks, CTI, URA...);
- Desenvolvimento em Apex, SOQL, SOSL, Javascript (LWC), Flows, Platform Events, Schedules e Batches.
- Pelo menos 1 certificação Salesforce obrigatória (Desejáveis: Service Cloud Consultant, Platform Developer I e II)
Diferenciais que valorizamos
Experiência de, no mínimo, 4 anos em projetos Salesforce, com vivência comprovada em Service Cloud, construção de chatbots e integrações com telefonia.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Remoto |