Consultor técnico - Pós vendas

Descrição da vaga:



Responsabilidades:

- Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e orientando sobre serviços de manutenção e peças disponíveis.

- Realizar follow-ups com clientes, assegurando que estejam satisfeitos com seus veículos e serviços prestados.

- Colaborar na identificação de oportunidades de melhorias nos processos de atendimento e na experiência do cliente.

- Fornecer informações sobre produtos e serviços, garantindo que os clientes tenham acesso a todas as opções disponíveis.

- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, mantendo um histórico que facilite futuras interações.


Qualificações:

- Conhecimento prático em técnicas de atendimento ao cliente e noções básicas sobre veículos e manutenção.

- Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.

- Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas com foco na satisfação do cliente.

- Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente e CRM pode ser um diferencial.


Benefícios:

* Plano de saúde (empresa custeia 10% após 90 dias);

* Restaurante (empresa custeia 50% do valor da marmita);

* Parceria com SESC e farmácia.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Campo Grande, MS, BR
Efetivo CLT
Presencial