Consultor Tributário Pleno
Venha revolucionar com a gente!
A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.
CONSULTOR TRIBUTÁRIO PLENO
DESCRIÇÃO
Vamos aos detalhes da vaga 😃
Cargo: Consultor Tributário Pleno
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);
Local de Trabalho: Alphaville - SP
Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial
Carga horária semanal: 40 horas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Identificar as legislações publicadas em diários oficiais dos Estados e da União (Federal) em busca de legislações que impacta nossas ferramentas, identificando assim as legislações, entendo, mapeando e revisando constantemente nossa base de dados para a melhor aplicação dentro de nossas consultas, auditorias e cruzamentos.
• Mapeamento de legislações voltadas ao ICMS, IPI, PIS/COFINS e II com impacto em nossos sistemas em especial o Kolosuss;
• Revisão de mapeamentos de legislações já mapeadas em nossas tabelas;
• Teste de confiabilidade de legislações já mapeadas em nossas tabelas;
• Criação de novas tabelas para atendimento de itens voltados ao ICMS, IPI, PIS/COFINS e II; • Atendimento de chamados de clientes por meio do suporte;
• Participações de reuniões com clientes, presencial e remoto;
• Abertura de chamados internos para melhorias e criação de novos aplicativos; • Orientação e atendimento aos demais integrantes da equipe de produtos;
• Acompanhamento de notícias voltadas a área fiscal com impacto em nossas tabelas de mapeamento de legislações.
• Publicação de notícias no Portal do SpedNews semanalmente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior em Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
• Leitura e entendimento do NCM, extração e apuração dos impostos para o Sped Fiscal e Sped Contribuições e registro, apuração de notas fiscais de serviços e mercadorias;
• Conhecimento em arquivos de estrutura de arquivos TXT e XML;
• Excel em nível intermediário à avançado. (Tabelas dinâmicas, Criação e personalização de gráficos, desenvolvimento de macros) para desenvolvimento de dashboards e indicadores da área.
Desejável:
• Entendimento sobre a estrutura e validação de arquivos XML e TXT.
• Conhecimento no sistema: Kolossus, Sankhya e Domínio.
Diferencial:
- SQL e ferramentas de dados será considerado um diferencial
BENEFÍCIOS
- Notebook e celular corporativo;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Auxilio mobilidade;
- Assistência Médica Porto Seguro sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Total Pass;
- Aplicativo de saúde mental e bem-estar;
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Barueri, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |