Assistente Administrativo
Venha revolucionar com a gente!
A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
DESCRIÇÃO
Vamos aos detalhes da vaga 😃
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);
Local de Trabalho: Alphaville - SP
Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial
Carga horária semanal: 40 horas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerenciar atividades de Facilities, incluindo manutenção e suporte operacional;
- Realizar o controle de gestão de ativos, como máquinas, equipamentos e dispositivos móveis;
- Coordenar o processo de compras, desde a cotação até a negociação com fornecedores;
- Supervisionar o recebimento de prestadores de serviço, garantindo o cumprimento de contratos e prazos;
- Executar tarefas de serviços externos, como ida a correios, papelarias e fornecedores estratégicos;
- Apoiar o departamento financeiro com foco em contas a pagar e a receber;
- Elaborar relatórios administrativos, garantindo a organização e a análise de informações operacionais;
- Garantir a conformidade com rotinas administrativas de escritório, mantendo processos eficientes e organizados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior cursando em administração e áreas correlatas;
- Experiência com processos de compras e rotinas administrativas;
- Excel intermediário;
- Disponibilidade para realizar serviços externos, como visitas a fornecedores;
- Conhecimento no sistema Sankhya será um diferencial.
BENEFÍCIOS
- Notebook e celular corporativo;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência Médica Porto Seguro sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
- Total Pass;
- Plataforma de saúde mental e bem-estar;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Barueri, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |