Analista de SDR
Venha revolucionar com a gente!
A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.
ANALISTA DE SDR
DESCRIÇÃO
Vamos aos detalhes da vaga 😃
Cargo: Analista de SDR
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);
Local de Trabalho: Alphaville - SP
Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial
Carga horária semanal: 40 horas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Qualificar leads inbound através de pesquisa e aplicação de roteiros estratégicos alinhados a uma cadência definida, utilizando a metodologia inbound;
- Fazer o primeiro contato com novos leads, interagindo de forma consultiva via telefone, WhatsApp e e-mail;
- Gerar interesse e engajar potenciais clientes, desenvolvendo os leads para aumentar as oportunidades de conversão;
- Agendar reuniões qualificadas entre o potencial cliente e nossos executivos de negócio;
- Identificar e solucionar as principais objeções dos potenciais clientes de forma assertiva;
- Atualizar e organizar todas as informações relevantes no CRM, garantindo a visibilidade e o gerenciamento do pipeline de oportunidades;
- Colaborar com o time de Marketing, compartilhando feedbacks sobre a qualidade dos leads gerados e sugerindo melhorias nos fluxos e estratégias;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior cursando ou completa em Comunicação, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência em vendas ou pré-vendas no setor de tecnologia (SaaS/ERP);
- Conhecimento em automação de marketing e funis de vendas;
- Proatividade e organização para gerenciar um alto volume de leads em diferentes estágios do pipeline.
- Experiência na ferramenta Meetime.
BENEFÍCIOS
- Notebook e celular corporativo;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência Médica Porto Seguro sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Barueri, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |