Analista de SDR

Descrição da vaga:

Venha revolucionar com a gente!


A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.

Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅


Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?


Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.


Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.


ANALISTA DE SDR


DESCRIÇÃO

Vamos aos detalhes da vaga 😃


Cargo: Analista de SDR

Regime de Contratação: CLT

Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);

Local de Trabalho: Alphaville - SP

Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial

Carga horária semanal: 40 horas


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  • Qualificar leads inbound através de pesquisa e aplicação de roteiros estratégicos alinhados a uma cadência definida, utilizando a metodologia inbound;
  • Fazer o primeiro contato com novos leads, interagindo de forma consultiva via telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Gerar interesse e engajar potenciais clientes, desenvolvendo os leads para aumentar as oportunidades de conversão;
  • Agendar reuniões qualificadas entre o potencial cliente e nossos executivos de negócio;
  • Identificar e solucionar as principais objeções dos potenciais clientes de forma assertiva;
  • Atualizar e organizar todas as informações relevantes no CRM, garantindo a visibilidade e o gerenciamento do pipeline de oportunidades;
  • Colaborar com o time de Marketing, compartilhando feedbacks sobre a qualidade dos leads gerados e sugerindo melhorias nos fluxos e estratégias;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  • Ensino superior cursando ou completa em Comunicação, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência em vendas ou pré-vendas no setor de tecnologia (SaaS/ERP);
  • Conhecimento em automação de marketing e funis de vendas;
  • Proatividade e organização para gerenciar um alto volume de leads em diferentes estágios do pipeline.
  • Experiência na ferramenta Meetime.


BENEFÍCIOS


  • Notebook e celular corporativo;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Assistência Médica Porto Seguro sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
  • Day Off de Aniversário;
  • Presentes e Mimos em datas comemorativas.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Barueri, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido