Consultor Tributário
Venha revolucionar com a gente!
A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.
CONSULTOR TRIBUTÁRIO
DESCRIÇÃO
Vamos aos detalhes da vaga 😃
Cargo: Consultor Tributário
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);
Local de Trabalho: Alphaville - SP
Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial
Carga horária semanal: 40 horas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Identificar as legislações publicadas em diários oficiais dos Estados e da União (Federal) em busca de legislações que impactam nossas ferramentas, identificando assim a aplicação no software, mapeando e revisando constantemente nossa base de dados para a melhor aplicação dentro de nossas consultas, auditorias e cruzamentos.
- Mapeamento de legislações voltadas ao ICMS, IPI, PIS/COFINS e ISS com impacto em nossos sistemas em especial o Kolossus, incluindo a nova legislação da Reforma Tributária e seus impactos em relação ao cenário atual;
- Revisão de mapeamentos de legislações já mapeadas em nossas tabelas do software;
- Teste de confiabilidade de legislações já mapeadas em nossas tabelas;
- Criação de novas tabelas e regras legais;
- Criação de dashboards e visões de planejamento tributário para os clientes;
- Atendimento de chamados complexos e dúvidas de clientes N2 e N3 no que diz respeito à aplicação legal, melhorias e inovações;
- Participações de reuniões com clientes, presencial e remoto para mapear oportunidades e também suportar o processo comercial em grandes empresas;
- Atuação junto ao time de produtos para criação de novos aplicativos e soluções;
- Orientação e atendimento aos demais integrantes da equipe de produtos;
- Atuar em visitas e apresentações em eventos e clientes estratégicos para as temáticas regulatórias;
- Publicação de notícias e escrita de artigos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Excel - intermediário a avançado (Tabelas dinâmicas, Criação e personalização degráficos, desenvolvimento de macros) para desenvolvimento de dashboards,
- processos e indicadores da área
- Entendimento sobre a estrutura e validação de arquivos XML e TXT
- Formação superior em Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
Desejável:
- Conhecimento no sistema: Kolossus, Sankhya e Domínio
- Conhecimento em SQL, Google Data Studio/Looker e ferramenta de dados será
- considerado um diferencial
- SQL e ferramentas de dados será considerado um diferencial
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou Auxílio combustível;
- Assistência Médica Sul América sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Parceria Credencial plena SESC;
- Total Pass;
- Licença Paternidade/Maternidade estendida;
- Clude: Plataforma de saúde mental e bem estar;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Barueri, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |