Consultor de Parceria Comercial

Descrição da vaga:

Venha revolucionar com a gente!


A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.

Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅


Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?


Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.


Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.


Consultor de Parceria Comercial


DESCRIÇÃO

Vamos aos detalhes da vaga 😃


Cargo: Consultor de Parceria Comercial

Regime de Contratação: CLT

Modelo de Trabalho: 100% presencial

Local de Trabalho: Pinheiros - SP

Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial

Carga horária semanal: 40 horas


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  1. Promover, capacitar e treinar equipe de vendas dos parceiros;
  2. Prestar uma “consultoria de vendas” no parceiro e em alguns casos, o seu cliente;
  3. Analisar as técnicas de vendas e o atendimento do parceiro
  4. Prospecção e qualificação de novos parceiros;
  5. Apresentação da ASIS e de seus produtos ou serviços;
  6. Apoio no mapeamento das necessidades dos clientes do parceiro;
  7. Fazer follow-up nos negócios do parceiro, que estão em andamento;
  8. Desenvolver estratégias assertivas para a desenvolvimento do parceiro;
  9. Determinar formas de otimizar os processos;
  10. Monitorar um funil de vendas do parceiro;
  11. Trazer insights de melhorias para atender às expectativas dos parceiros e seus clientes;
  12. Acompanhar a concorrência e o market share.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  1. Formação acadêmica em nível superior áreas em Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;
  2. Excel em nível intermediário à avançado, kolossus será um diferencial;
  3. Habilidades com vendas para comunicar-se naturalmente com o Cliente;
  4. Disponibilidade de viagens.
  5. Conhecimento de ferramentas Thomson Reuters será um diferencial (Domínio e Tax One).


BENEFÍCIOS


  1. Comissão;
  2. Reembolso de KM e Despesas de viagens;
  3. Vale Refeição ou Alimentação;
  4. Assistência Médica Sul América sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
  5. Assistência Odontológica;
  6. Seguro de Vida;
  7. Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
  8. Total Pass;
  9. Clude: Plataforma de saúde mental e bem-estar;
  10. Auxílio Creche;
  11. Licença Paterninada/Maternidade extendida;
  12. Day Off de Aniversário;
  13. Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial