Consultor de Parceria Comercial
Venha revolucionar com a gente!
A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.
Consultor de Parceria Comercial
DESCRIÇÃO
Vamos aos detalhes da vaga 😃
Cargo: Consultor de Parceria Comercial
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: 100% presencial
Local de Trabalho: Pinheiros - SP
Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial
Carga horária semanal: 40 horas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Promover, capacitar e treinar equipe de vendas dos parceiros;
- Prestar uma “consultoria de vendas” no parceiro e em alguns casos, o seu cliente;
- Analisar as técnicas de vendas e o atendimento do parceiro
- Prospecção e qualificação de novos parceiros;
- Apresentação da ASIS e de seus produtos ou serviços;
- Apoio no mapeamento das necessidades dos clientes do parceiro;
- Fazer follow-up nos negócios do parceiro, que estão em andamento;
- Desenvolver estratégias assertivas para a desenvolvimento do parceiro;
- Determinar formas de otimizar os processos;
- Monitorar um funil de vendas do parceiro;
- Trazer insights de melhorias para atender às expectativas dos parceiros e seus clientes;
- Acompanhar a concorrência e o market share.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação acadêmica em nível superior áreas em Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;
- Excel em nível intermediário à avançado, kolossus será um diferencial;
- Habilidades com vendas para comunicar-se naturalmente com o Cliente;
- Disponibilidade de viagens.
- Conhecimento de ferramentas Thomson Reuters será um diferencial (Domínio e Tax One).
BENEFÍCIOS
- Comissão;
- Reembolso de KM e Despesas de viagens;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência Médica Sul América sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
- Total Pass;
- Clude: Plataforma de saúde mental e bem-estar;
- Auxílio Creche;
- Licença Paterninada/Maternidade extendida;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |