Analista de Customer Success Pleno
Venha revolucionar com a gente!
A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.
ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS PL
DESCRIÇÃO
Vamos aos detalhes da vaga 😃
Cargo: Analista de Customer Sucess Pleno
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);
Local de Trabalho: Alphaville - SP
Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial
Carga horária semanal: 40 horas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Gestão da Carteira de Clientes:
- Gerenciar uma carteira de clientes Middle Touch e High Touch, com foco em relacionamento, retenção e expansão.
- Realizar reuniões periódicas de Health Check e QBRs (Quarterly Business Reviews).
- Acompanhar e interpretar indicadores de engajamento, adoção e satisfação dos clientes.
2. Onboarding e Implementação
- Conduzir o processo de onboarding de novos clientes, alinhando expectativas e objetivos.
- Trabalhar em conjunto com as áreas de produto, implantação e suporte técnico para garantir a entrega de valor rápida.
3. Suporte Proativo e Estratégico
- Atuar como ponto focal do cliente dentro da ASIS, antecipando riscos de churn.
- Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e expansão de uso dos produtos da plataforma.
- Apoiar os clientes no uso estratégico das soluções fiscais, garantindo conformidade e eficiência tributária.
4. Acompanhamento de Indicadores (KPIs)
- Monitorar KPIs como NPS, Churn, Net Revenue Retention (NRR), Health Score, entre outros.
- Alimentar e utilizar ferramentas como CRM (ex: HubSpot, Ploomes), planilhas de controle e dashboards internos.
5. Interface com Times Internos
- Ser a "voz do cliente" junto aos times de produto, tecnologia e comercial.
- Participar da construção de soluções e melhorias baseadas em feedbacks e dores dos clientes.
6. Produção e Compartilhamento de Conteúdo
- Apoio em webinars e treinamentos para capacitação dos clientes.
- Atuar na educação contínua dos clientes sobre as funcionalidades da plataforma ASIS e mudanças fiscais relevantes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior cursando ou completa em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas correlatas.
- Experiência prévia como Customer Success (mínimo de 2 a 3 anos), preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS.
- Vivência com condução de onboardings, reuniões de QBR e análise de indicadores de sucesso do cliente.
- Familiaridade com ferramentas de CRM, Excel/Sheets, e plataformas de CS.
- Conhecimento em soluções fiscais / SAAS ou ERP será um diferencial.
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale transporte ou Auxílio combustível;
- Assistência Médica Sul América sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Parceria Credencial plena SESC;
- Total Pass;
- Clude: Plataforma de saúde mental e bem estar;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Barueri, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |