Supervisor de Relacionamento com o Cliente (Customer Success)

Descrição da vaga:

Venha revolucionar com a gente!


A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.

Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅


Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?


Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.


Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.


SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE (CUSTOMER SUCCESS)


DESCRIÇÃO

Vamos aos detalhes da vaga 😃


Cargo: Supervisor de Relacionamento com o Cliente (Customer Success)

Regime de Contratação: CLT

Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);

Local de Trabalho: Alphaville - SP

Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial

Carga horária semanal: 40 horas


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  • Gestão da equipe de CS, garantindo o alinhamento entre retenção, renovação e crescimento da base;
  • Definir e acompanhar KPIs de sucesso, como churn rate, NPS, LTV, taxa de renovação e expansão;
  • Criar estratégias para redução de churn, identificando padrões e implementando ações preventivas;
  • Aprimorar o onboarding de clientes, garantindo uma experiência inicial que impulsione o uso e retenção;
  • Desenvolver planos de ação para clientes em risco, garantindo que a entrega de valor esteja alinhada com as expectativas;
  • Acompanhar a jornada do cliente, garantindo um relacionamento próximo e consultivo;
  • Realizar treinamentos e capacitações do time, para fortalecer a consultoria e a experiência do cliente;
  • Colaborar com as áreas de Vendas, Produto e Suporte para alinhar estratégias e garantir que as entregas atendam às expectativas do cliente;



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  • Ensino superior completo;
  • Experiência com ferramentas de CS;
  • Conhecimento em SaaS e CX – Familiaridade com boas práticas do mercado e tendências de Customer Success em empresas SaaS.


Desejável:


  • Conhecimento em tributação e software fiscal.



BENEFÍCIOS


  • Notebook e celular corporativo;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Assistência Médica Porto Seguro sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
  • Day Off de Aniversário;
  • Presentes e Mimos em datas comemorativas.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Barueri, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido