Supervisor de Relacionamento com o Cliente (Customer Success)
Venha revolucionar com a gente!
A ASIS é uma empresa jovem focada em inteligência tributária e contábil.
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais. Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? ✅
Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas! ? Somos simplesmente a p ai x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura! ?
Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Recentemente passamos por um processo de M&A e hoje, somos parte do Grupo Sankhya.
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE (CUSTOMER SUCCESS)
DESCRIÇÃO
Vamos aos detalhes da vaga 😃
Cargo: Supervisor de Relacionamento com o Cliente (Customer Success)
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office);
Local de Trabalho: Alphaville - SP
Horário: Segunda a sexta-feira em horário comercial
Carga horária semanal: 40 horas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gestão da equipe de CS, garantindo o alinhamento entre retenção, renovação e crescimento da base;
- Definir e acompanhar KPIs de sucesso, como churn rate, NPS, LTV, taxa de renovação e expansão;
- Criar estratégias para redução de churn, identificando padrões e implementando ações preventivas;
- Aprimorar o onboarding de clientes, garantindo uma experiência inicial que impulsione o uso e retenção;
- Desenvolver planos de ação para clientes em risco, garantindo que a entrega de valor esteja alinhada com as expectativas;
- Acompanhar a jornada do cliente, garantindo um relacionamento próximo e consultivo;
- Realizar treinamentos e capacitações do time, para fortalecer a consultoria e a experiência do cliente;
- Colaborar com as áreas de Vendas, Produto e Suporte para alinhar estratégias e garantir que as entregas atendam às expectativas do cliente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo;
- Experiência com ferramentas de CS;
- Conhecimento em SaaS e CX – Familiaridade com boas práticas do mercado e tendências de Customer Success em empresas SaaS.
Desejável:
- Conhecimento em tributação e software fiscal.
BENEFÍCIOS
- Notebook e celular corporativo;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência Médica Porto Seguro sem coparticipação e sem desconto para o colaborador;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
- Day Off de Aniversário;
- Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Barueri, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |