Analista de Customer Service/ Suporte técnico

Descrição da vaga:

Oportunidade: Analista de Customer Service/ Suporte técnico


Sobre nós

Somos uma empresa de tecnologia SaaS, líder em soluções para gestão de viagens, despesas e pagamentos corporativos, com presença no Brasil, México e em outros 16 países! Nossa plataforma simplifica processos com inovação e flexibilidade, atendendo mais de 1 milhão de usuários ativos e 4.700 clientes.


O que buscamos?

Um(a) profissional apaixonado(a) por tecnologia e atendimento ao cliente, que goste de resolver problemas complexos e atuar na linha de frente do suporte técnico. Seu papel será diagnosticar e solucionar chamados de alta complexidade, colaborar com as equipes internas para melhorias contínuas na plataforma e garantir a melhor experiência para nossos clientes.


Principais responsabilidades:

Analisar e solucionar chamados técnicos de segundo nível, garantindo um atendimento claro, empático e assertivo via ferramenta de gestão de chamados, mensagens instantâneas e reuniões online.

Investigar problemas técnicos, analisando logs, APIs e falhas no sistema, simulando defeitos para reproduzir cenários e encontrar soluções eficazes.

Colaborar com as equipes de desenvolvimento, escalando problemas críticos e acompanhando a priorização e resolução de incidentes.

Orientar clientes no uso avançado da plataforma, auxiliando na configuração e solução de dúvidas técnicas.

Atualizar e aprimorar a base de conhecimento, sugerindo melhorias com base em novas funcionalidades e mudanças na plataforma.

Monitorar tendências e padrões de erros, propondo otimizações que aprimorem a experiência do usuário.


Requisitos técnicos:

🔹 Experiência comprovada em suporte técnico ou Customer Service de software.

🔹 Conhecimento em sistemas SaaS, preferencialmente em mercado de tecnologia.

🔹 Experiência com APIs REST/SOAP e ferramentas como Postman.

🔹 Noções de banco de dados SQL ou NoSQL (consultas e manipulação de dados).

🔹 Conhecimento básico em lógica de programação (Python, JavaScript ou similares).

🔹 Habilidade para interpretar logs e monitorar erros.


Modelo de trabalho: CLT, híbrido (2x por semana presencial em São Paulo).

Desejável graduação completa


Benefícios que oferecemos

🔹 Assistência médica

🔹Assistência odontológica Care Plus

🔹Seguro de vida Metlife

🔹 Auxílio alimentação de R$ 1.100,00/mês

🔹 Auxílio teletrabalho de R$ 100,00/mês

🔹 Auxílio idioma de R$ 125,00/mês

🔹Auxílio creche para crianças até 5 anos e 11 meses

🔹 Vale-transporte (opcional)

🔹 Day off no mês de aniversário

🔹 Wellhub (antigo Gympass)

🔹 Massagem e frutas no escritório

🔹 Parcerias com universidades e escolas de idiomas

🔹 Plataforma Bilheteria.com para descontos em teatros, cinemas, parques e shows

🔹 Plataforma Udemy para estudos e desenvolvimento

🔹 Equipamentos de trabalho fornecidos pela empresa


🚀 Curtiu? Se candidate e venha fazer parte do nosso time!

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Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido