Auxiliar de Suprimentos

Descrição da vaga:

A ALS fornece uma ampla gama de testes e serviços analíticos para uma ampla variedade de mercados finais e indústrias em todo o mundo. Continuamos na vanguarda do setor de serviços de análises, construindo uma reputação invejável.


Sobre a Posição

Responder pelo setor de Logística da ALS Brasil, fornecendo o suporte logístico a nível nacional e internacional, necessários para o correto funcionamento das operações em estrita conformidade com os Valores, Políticas, Sistemas e Práticas da ALS Limited.

Horário de trabalho: 07h30 às 17h18 (segunda a sexta-feira)


Atividades e Principais Responsabilidades

  1. Responsável pela realização e monitoramento dos envios diários para os laboratórios da ALS Brasil no exterior.
  2. Gestão e apoio na manutenção e melhora constante dos tempos de trânsito dos envios diários para os laboratórios.
  3. Atualização diária do portal Sample Logística para apoio no recebimento das amostras pelo laboratório de Lima/ Perú.
  4. Responder pela logística entre os laboratórios da ALS Brasil e no apoio logístico a clientes na contratação dos fretes.
  5. Apoio a área comercial na cobrança dos fretes de clientes, repassando todos os custos relacionados, segundo procedimento interno.
  6. Responder pela contratação dos fretes para importação e exportação de equipamentos e insumos da ALS Brasil.
  7. Realizar as emissões das notas fiscais para realização dos transportes, segundo corresponda.
  8. Desenvolvimento de novos fornecedores para apoio e suporte ás operações locais.
  9. Preencher relatórios, portais e planilhas segundo demandas do setor.
  10. Desenvolver e implementar novas soluções, para os problemas e desafios identificados no setor de atuação.
  11. Cultivar uma forte interação entre as áreas de Compras, Operações, Recursos Humanos e Comercial.


Perfil do Candidato

  1. Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou similares.
  2. Experiência mínima de 02 anos trabalhando na área de Logística, com contratações de fretes nacionais e internacionais.
  3. Habilidade de negociação.
  4. MS Office (Word, Excel, Power Point e Outlook) a partir de nível intermediário
  5. Inglês em nível avançado (Desejável).
  6. Planejamento Estratégico/Pensamento e Implementação.
  7. Habilidades em negociação de custos e prazos.
  8. Flexibilidade e adaptação a mudanças.
  9. Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos rigorosos.
  10. Iniciativa e capacidade de resolução de problemas
  11. Trabalho em equipe.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Vespasiano, MG, BR
Efetivo CLT
Presencial