Analista de Customer Success
A allu é uma startup em crescimento para quem tem muito sangue no olho! Valorizamos quem tenta, erra e aprende com seus erros, conseguindo se virar sempre.
Um dos pontos altos da nossa cultura é o coração bom, prezamos muito por um ambiente descontraído, com muita diversão e transparência, valorizamos pessoas com muita empatia e humanidade. Somos pessoas inconformadas, temos a grande ambição de mudar o consumo no mundo, aprendendo e evoluindo sempre na busca pela excelência!
Precisamos de pessoas com sede de transformação e que comprem nossa ideia!
Você quer fazer parte de algo realmente grande e aprender MUITO trabalhando com as pessoas mais sangue no olho do mercado? Então #vemserallu!
O que você fará no dia a dia?
- Apoio na retenção e expansão de nossa carteira de clientes;
- Apoiar a comunicação ativa com os clientes por e-mail, telefone ou ferramentas de atendimento;
- Monitorar a saúde da carteira de clientes e reportar riscos de churn ou oportunidades de expansão;
- Registrar interações e informações relevantes no CRM (ex: Hubspot, Salesforce);
- Apoiar na elaboração de relatórios e dashboards de acompanhamento da base;
- Colaborar com outras áreas (Produto, Suporte, Comercial) para garantir a melhor experiência do cliente.
Por isso, precisamos que você possua:
- Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Experiência mínima de 1 ano em Customer Success.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Belo Horizonte, MG, BR | Efetivo CLT | Presencial |