Analista de Customer Success

Descrição da vaga:

A allu é uma startup em crescimento para quem tem muito sangue no olho! Valorizamos quem tenta, erra e aprende com seus erros, conseguindo se virar sempre.


Um dos pontos altos da nossa cultura é o coração bom, prezamos muito por um ambiente descontraído, com muita diversão e transparência, valorizamos pessoas com muita empatia e humanidade. Somos pessoas inconformadas, temos a grande ambição de mudar o consumo no mundo, aprendendo e evoluindo sempre na busca pela excelência!


Precisamos de pessoas com sede de transformação e que comprem nossa ideia!


Você quer fazer parte de algo realmente grande e aprender MUITO trabalhando com as pessoas mais sangue no olho do mercado? Então #vemserallu!



O que você fará no dia a dia?


  1. Apoio na retenção e expansão de nossa carteira de clientes;
  2. Apoiar a comunicação ativa com os clientes por e-mail, telefone ou ferramentas de atendimento;
  3. Monitorar a saúde da carteira de clientes e reportar riscos de churn ou oportunidades de expansão;
  4. Registrar interações e informações relevantes no CRM (ex: Hubspot, Salesforce);
  5. Apoiar na elaboração de relatórios e dashboards de acompanhamento da base;
  6. Colaborar com outras áreas (Produto, Suporte, Comercial) para garantir a melhor experiência do cliente.


Por isso, precisamos que você possua:


  1. Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
  2. Experiência mínima de 1 ano em Customer Success.




Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Belo Horizonte, MG, BR
Efetivo CLT
Presencial