Head de Marketing

Descrição da vaga:

Se você acredita que Marketing é muito mais do que comunicação, mas uma área com grande potencial de impacto no negócio, queremos te conhecer!


A missão é clara: Gerar demanda e posicionar nossa marca ao objetivo do negócio, propondo e conduzindo projetos de construção de funil comercial de ponta a ponta junto com outros líderes da empresa.


Você vai liderar um time com área de conteúdo, design, vídeo, eventos e performance, além da gestão de freelancers e agências parceiras quando necessário, com interação constante com áreas estratégicas do negócio e potenciais projetos com times internacionais.


Requisitos Necessários:


• Experiência mínima de 3-5 anos em posição de liderança (Head ou equivalente) em empresas SaaS B2B, com histórico de impacto comprovado em geração de demanda.

• Inglês avançado, com capacidade de atuar em contextos internacionais.

• Experiência sólida em estratégias de inbound, outbound, account-based marketing (ABM) e growth marketing.

• Domínio de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads, Meta Ads) e mensuração de ROI em campanhas digitais.

• Vivência em organização de eventos, físicos e digitais e iniciativas de conteúdo conectadas ao funil comercial.

• Experiência na gestão de times multidisciplinares (conteúdo, design, vídeo, performance) e parceiros externos (freelancers, agências).

• Capacidade de alinhar marketing a objetivos da empresa, atuando como parceiro estratégico do negócio.

• Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e analytics (HubSpot, Salesforce, RD Station, GA4, entre outras).

• Perfil estratégico, analítico e orientado a dados, mas com ousadia para testar e inovar.

• Excelência em comunicação executiva para influenciar diferentes stakeholders e defender iniciativas de alto impacto.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Autônomo PJ
Remoto