Consultor de Customer Service & Relationship

Descrição da vaga:



Venha transformar o futuro das finanças com a AllStrategy!


Aqui, tecnologia e inovação andam lado a lado para otimizar a gestão financeira de empresas em toda a América Latina. Com mais de 20 anos de história e 19 mil empresas impactadas, seguimos crescendo e buscando talentos que queiram fazer a diferença.

Se você gosta de desafios, aprendizado constante e quer atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, seu lugar pode ser aqui!


💡 O que você encontra na AllStrategy?


  1. Impacto real: seu trabalho contribui diretamente para a transformação digital de grandes empresas.
  2. Cultura colaborativa: valorizamos o aprendizado, a troca de ideias e o crescimento conjunto.
  3. Tecnologia como aliada: trabalhamos com soluções inovadoras para entregar excelência aos nossos clientes.


🎁 Nossos benefícios


✔️ Salário competitivo – valorizamos seu talento!

✔️ Modelo de trabalho híbrido – flexibilidade para equilibrar sua rotina.

✔️ Plano de saúde Unimed e plano odontológico – cuide do que realmente importa.

✔️ Vale-refeição com desconto simbólico em folha – mais economia para você.

✔️ Day off no aniversário – porque seu dia merece ser especial.

✔️ Plano de saúde pet – seu companheiro de quatro patas também faz parte da família!


🔍 Como funciona nosso processo seletivo?


Aqui, transparência e agilidade fazem parte do nosso jeito de contratar! Veja como funciona:


1️⃣ Triagem de currículo – avaliamos suas experiências e habilidades.

2️⃣ Teste técnico – um desafio para conhecer seu nível de conhecimento na área.

3️⃣ Entrevista com o RH – queremos entender seus objetivos e trajetória profissional.

4️⃣ Entrevista técnica – bate-papo com um líder ou especialista do time.

5️⃣ Proposta final – se tudo der certo, você recebe nosso convite para embarcar nessa jornada!




Consultor de Customer Service & Relationship Junior


Você é apaixonado por tecnologia e finanças?

Estamos em busca de um Customer Service Representative para fazer parte do nosso time, ajudando nossos clientes a alcançar uma gestão financeira mais eficiente e estratégica com o apoio do nosso sistema.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Manter um contato próximo com os clientes, garantir que eles estejam satisfeitos com os produtos ou serviços da empresa e garantir que quaisquer problemas ou preocupações sejam resolvidos rapidamente, conectando os demais times da AllStrategy em busca destas soluções.
  2. Garantir a adoção da carteira de clientes à utilização da ferramenta, buscar engajamento de usuários administradores e finais.
  3. Sinalização de necessidade de abertura de projetos ongoing (projeto de renovação / adoção / expansão / apresentação realizado no decorrer da jornada do cliente).
  4. Tratativas de retenção, com foco em manutenção dos clientes na base a curto prazo e aumento de LTV da carteira.
  5. Avaliação inicial de melhorias (novas features) do sistema.
  6. Entendimento dos cenários de planejamento orçamentário do cliente, acompanhamento proativo e entendimento de possíveis necessidades futuras.
  7. Auxílio direto no controle do churn.
  8. Participação em reports mensais para gerência e diretoria dos atingimentos e projeções da área.
  9. Possibilidade de visitas a clientes, se conectando diretamente com sponsors da ferramenta.



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Ensino superior completo em cursos da área de negócios (Administração, Contabilidade, Economia etc.);
  2. Conhecimento intermediário em Excel;
  3. Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  4. Desejável vivência em processos de retenção de clientes.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial