Customer Service Representative Junior
A gestão do amanhã, hoje.
Venha transformar o futuro das finanças com a AllStrategy!
Aqui, tecnologia e inovação andam lado a lado para otimizar a gestão financeira de empresas em toda a América Latina. Com mais de 20 anos de história e 19 mil empresas impactadas, seguimos crescendo e buscando talentos que queiram fazer a diferença.
Se você gosta de desafios, aprendizado constante e quer atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, seu lugar pode ser aqui!
💡 O que você encontra na AllStrategy?
- Impacto real: seu trabalho contribui diretamente para a transformação digital de grandes empresas.
- Cultura colaborativa: valorizamos o aprendizado, a troca de ideias e o crescimento conjunto.
- Tecnologia como aliada: trabalhamos com soluções inovadoras para entregar excelência aos nossos clientes.
🎁 Nossos benefícios
✔️ Salário competitivo – valorizamos seu talento!
✔️ Modelo de trabalho híbrido – flexibilidade para equilibrar sua rotina.
✔️ Plano de saúde Unimed e plano odontológico – cuide do que realmente importa.
✔️ Vale-refeição com desconto simbólico em folha – mais economia para você.
✔️ Day off no aniversário – porque seu dia merece ser especial.
✔️ Plano de saúde pet – seu companheiro de quatro patas também faz parte da família!
🔍 Como funciona nosso processo seletivo?
Aqui, transparência e agilidade fazem parte do nosso jeito de contratar! Veja como funciona:
1️⃣ Triagem de currículo – avaliamos suas experiências e habilidades.
2️⃣ Teste técnico – um desafio para conhecer seu nível de conhecimento na área.
3️⃣ Entrevista com o RH – queremos entender seus objetivos e trajetória profissional.
4️⃣ Entrevista técnica – bate-papo com um líder ou especialista do time.
5️⃣ Proposta final – se tudo der certo, você recebe nosso convite para embarcar nessa jornada!
Curtiu? Então venha fazer parte do nosso time! Envie seu currículo e venha construir o futuro com a AllStrategy!
Customer Service Representative Junior
Você é apaixonado por tecnologia e finanças?
Estamos em busca de um Analista de Implantação de Software Pleno para fazer parte do nosso time, ajudando nossos clientes a alcançar uma gestão financeira mais eficiente e estratégica com o apoio do nosso sistema.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento de tickets abertos por clientes.
- Manter um contato próximo com os clientes, garantir que eles estejam satisfeitos com os produtos ou serviços da empresa e garantir que quaisquer problemas ou preocupações sejam resolvidos rapidamente.
- Sinalização de necessidade de abertura de projetos ongoing (projeto de renovação / adoção / expansão / apresentação realizado no decorrer da jornada do cliente).
- Atendimento ao chat do suporte, sanando dúvidas e questionamentos mais sintéticos do cliente.
- Avaliação inicial de melhorias (novas features) do sistema.
- Coleta de informações detalhadas do cliente para posterior desenvolvimento de documento para apresentação as áreas internas de engenharia e desenvolvimento.
- Auxílio no controle do churn por meio de sinalizações de potenciais clientes de risco.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo dos cursos das áreas de negócios (Administração, contabilidade, economia etc).
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Experiência com atendimento.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Híbrido |