BDR (Bussiness Development Representative)

Descrição da vaga:


Quem somos

Somos uma empresa dedicada à inovação tecnológica, oferecendo uma plataforma SaaS projetada para aprimorar a gestão financeira e contábil dos nossos clientes. Nossa meta é proporcionar uma gestão eficiente e de alto desempenho. Comprometemo-nos a entregar produtos de qualidade excepcional, impulsionados pela nossa busca contínua pela excelência técnica. 

💻Revolucionamos Negócios

Nossa missão é tornar a gestão financeira de alta qualidade acessível a todos, oferecendo análises sofisticadas que transformam a contabilidade e processos financeiros em informações estratégicas para guiar a tomada de decisão. 

🌎Do Brasil para o Mundo

A Accountfy é uma empresa brasileira que atende clientes em vários países da América Latina e dos EUA. Temos mais de 500 negócios ativos simultaneamente em nossa base de clientes, incluindo parceiros como Itaú BBA, EY, Ricoh, Grant Thornton, entre outros. 

BDR (Bussiness Development Representative

📝 Quais serão suas responsabilidades?

  • Construção de pipeline para os Account Executives por meio de prospecção e qualificação de oportunidades geradas pelo time de Inteligência Comercial ou pelo marketing em contas de médio e grande portes;
  • Coleta de informações relevantes para qualificação de leads, baseadas nas principais metodologias em vendas (GPCT, BANT, SPIN) e geração de valor durante a abordagem com os diferentes decisores do projeto;
  • Geração de insights baseados em dados para melhorar o processo de qualificação de demandas;
  • Articulação dos diferenciais e benefícios da plataforma para diferentes níveis de profissionais dentro de ambientes complexos de venda (Contadores, Controllers, Analistas de FP&A, CFO, etc);
  • Realização de ligações e envio de e-mails, de acordo com os KPIs diários, semanais e mensais;
  • Abastecimento do CRM com informações pertinentes e condução dos processos definidos pela área;

🔎O que esperamos de você?

  • Experiência intermediária em prospecção outbound;
  • Conhecimentos na área Financeira e Contábil;
  • Experiência intermediária no mercado SaaS e geração de demanda em B2B Enterprise;
  • Conhecimento intermediário sobre CRM (Hubspot);
  • Conhecimento intermediário sobre metodologias de vendas (SPIN, BANT, GPCT, Sandler ou Challenger Sales);
  • Conhecimento intermediário sobre Outbound, Account-Based Marketing e Funil de Vendas;
  • Histórico de conquistas na função e superação de metas;
  • Facilidade para se comunicar por telefone e para escrever;

Carga horária semanal

Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 09:00h às 18:00h (40 horas semanais)

💼 Regime de contratação

CLT

🤩Benefícios

🏠100% Remoto

🧒 Auxílio Babá ou auxílio creche

👩‍💻 Auxílio Home Office

📚 Descontos em Mensalidades Educacionais e escolas de idiomas

🕶 Day off no mês de aniversário

💚Assistência médica

🩺Seguro de Vida

🍽️ Vale Refeição e/ou alimentação

💳 Benefícios Flexíveis (Farmácia, saúde, Educação, Mobilidade, entre outros)

💪🏻Nosso Time - Venha ser um Accountfyer!

Venha fazer parte de um time em constante evolução! Estamos ampliando nossos horizontes e em busca de profissionais talentosos e apaixonados por tecnologia para se juntarem a nós nesta jornada emocionante. Faça sua inscrição agora, enviando seu currículo ou perfil do LinkedIn. 

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Conheça mais sobre nós!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Remoto