Consultor de Customer Success Pleno

Descrição da vaga:


Quem somos

Somos uma empresa dedicada à inovação tecnológica, oferecendo uma plataforma SaaS projetada para aprimorar a gestão financeira e contábil dos nossos clientes. Nossa meta é proporcionar uma gestão eficiente e de alto desempenho. Comprometemo-nos a entregar produtos de qualidade excepcional, impulsionados pela nossa busca contínua pela excelência técnica. 

💻Revolucionamos Negócios

Nossa missão é tornar a gestão financeira de alta qualidade acessível a todos, oferecendo análises sofisticadas que transformam a contabilidade e processos financeiros em informações estratégicas para guiar a tomada de decisão. 

🌎Do Brasil para o Mundo

A Accountfy é uma empresa brasileira que atende clientes em vários países da América Latina e dos EUA. Temos mais de 500 negócios ativos simultaneamente em nossa base de clientes, incluindo parceiros como Itaú BBA, EY, Ricoh, Grant Thornton, entre outros. 

Consultor Customer Success Sênior

📝 Quais serão suas responsabilidades?

  • Atuação proativa no engajamento da jornada do cliente de alta complexidade;
  • Criação, acompanhamento e otimização da jornada do cliente para garantir a melhor experiência dentro da plataforma;
  • Gestão das reclamações e sugestões de melhoria dos clientes, implementando soluções eficazes e estratégicas;
  • Entendimento profundo e antecipação das necessidades dos clientes para prevenir churn e promover fidelização;
  • Monitoramento, análise e interpretação avançada das métricas de engajamento e satisfação dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;
  • Comunicação estratégica com o time de produtos para relatar oportunidades de melhoria e identificar e resolver eventuais bugs de forma eficiente;
  • Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos estratégicos para melhorar a experiência do cliente;
  • Identificação e execução de estratégias de upsell de maneira proativa e estratégica, contribuindo significativamente para o crescimento da receita;
  • Estruturação, atualização e otimização das comunicações necessárias ao longo da jornada do cliente, com foco em personalização e eficácia;
  • Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success, propondo soluções inovadoras e baseadas em dados;

🔎O que esperamos de você?

  • Experiência de 5 anos com atendimento/relacionamento com clientes/agências;
  • Experiência avançada em  sistemas de CRM, Hubspot;
  • Conhecimento e habilidades com as ferramentas excel/google sheets em nível avançado;
  • Experiência avançada em design thinking, design de estratégias e dinâmicas de ideação;
  • Conhecimentos avançados  em Customer Experience e mapeamento da jornada do cliente.

Carga horária semanal

Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 09:00h às 18:00h (40 horas semanais)

💼 Regime de contratação

CLT

🤩Benefícios

🏠100% Remoto

🧒 Auxílio Babá ou auxílio creche

👩‍💻 Auxílio Home Office

📚 Descontos em Mensalidades Educacionais e escolas de idiomas

🕶 Day off no mês de aniversário

💚Assistência médica

🩺Seguro de Vida

🍽️ Vale Refeição e/ou alimentação

💳 Benefícios Flexíveis (Farmácia, saúde, Educação, Mobilidade, entre outros)

💪🏻Nosso Time - Venha ser um Accountfyer!

Venha fazer parte de um time em constante evolução! Estamos ampliando nossos horizontes e em busca de profissionais talentosos e apaixonados por tecnologia para se juntarem a nós nesta jornada emocionante. Faça sua inscrição agora, enviando seu currículo ou perfil do LinkedIn. 

📱Redes sociais

Conheça mais sobre nós!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Remoto