Consultor de Customer Success Pleno
❓Quem somos
Somos uma empresa dedicada à inovação tecnológica, oferecendo uma plataforma SaaS projetada para aprimorar a gestão financeira e contábil dos nossos clientes. Nossa meta é proporcionar uma gestão eficiente e de alto desempenho. Comprometemo-nos a entregar produtos de qualidade excepcional, impulsionados pela nossa busca contínua pela excelência técnica.
💻Revolucionamos Negócios
Nossa missão é tornar a gestão financeira de alta qualidade acessível a todos, oferecendo análises sofisticadas que transformam a contabilidade e processos financeiros em informações estratégicas para guiar a tomada de decisão.
🌎Do Brasil para o Mundo
A Accountfy é uma empresa brasileira que atende clientes em vários países da América Latina e dos EUA. Temos mais de 500 negócios ativos simultaneamente em nossa base de clientes, incluindo parceiros como Itaú BBA, EY, Ricoh, Grant Thornton, entre outros.
✨Consultor Customer Success Sênior✨
📝 Quais serão suas responsabilidades?
- Atuação proativa no engajamento da jornada do cliente de alta complexidade;
- Criação, acompanhamento e otimização da jornada do cliente para garantir a melhor experiência dentro da plataforma;
- Gestão das reclamações e sugestões de melhoria dos clientes, implementando soluções eficazes e estratégicas;
- Entendimento profundo e antecipação das necessidades dos clientes para prevenir churn e promover fidelização;
- Monitoramento, análise e interpretação avançada das métricas de engajamento e satisfação dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;
- Comunicação estratégica com o time de produtos para relatar oportunidades de melhoria e identificar e resolver eventuais bugs de forma eficiente;
- Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos estratégicos para melhorar a experiência do cliente;
- Identificação e execução de estratégias de upsell de maneira proativa e estratégica, contribuindo significativamente para o crescimento da receita;
- Estruturação, atualização e otimização das comunicações necessárias ao longo da jornada do cliente, com foco em personalização e eficácia;
- Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success, propondo soluções inovadoras e baseadas em dados;
🔎O que esperamos de você?
- Experiência de 5 anos com atendimento/relacionamento com clientes/agências;
- Experiência avançada em sistemas de CRM, Hubspot;
- Conhecimento e habilidades com as ferramentas excel/google sheets em nível avançado;
- Experiência avançada em design thinking, design de estratégias e dinâmicas de ideação;
- Conhecimentos avançados em Customer Experience e mapeamento da jornada do cliente.
⏰Carga horária semanal
Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 09:00h às 18:00h (40 horas semanais)
💼 Regime de contratação
CLT
🤩Benefícios
🏠100% Remoto
🧒 Auxílio Babá ou auxílio creche
👩💻 Auxílio Home Office
📚 Descontos em Mensalidades Educacionais e escolas de idiomas
🕶 Day off no mês de aniversário
💚Assistência médica
🩺Seguro de Vida
🍽️ Vale Refeição e/ou alimentação
💳 Benefícios Flexíveis (Farmácia, saúde, Educação, Mobilidade, entre outros)
💪🏻Nosso Time - Venha ser um Accountfyer!
Venha fazer parte de um time em constante evolução! Estamos ampliando nossos horizontes e em busca de profissionais talentosos e apaixonados por tecnologia para se juntarem a nós nesta jornada emocionante. Faça sua inscrição agora, enviando seu currículo ou perfil do LinkedIn.
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Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Remoto |