Analista de Treinamento e Desenvolvimento Pleno

Descrição da vaga:

ACCG

ASSOCIAÇÃO DE COMBATE AO CÂNCER EM GOIÁS


QUEM SOMOS

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) é uma instituição privada, filantrópica e sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Saúde como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde (CEBAS-Saúde). Reconhecida como Entidade de Utilidade Pública estadual e municipal, é filiada à Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer (Abificc).

Fundada em 1956 pelo Dr. Alberto Augusto de Araújo Jorge, com o apoio do Rotary Clube de Goiânia, a ACCG mantém três unidades operacionais: o Hospital de Câncer Araújo Jorge, a Unidade Oncológica de Anápolis e o Instituto de Ensino e Pesquisa.

Como único Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) da região, atendemos pacientes de Goiás e de outros estados, realizando mais de 1 milhão de procedimentos anuais, incluindo consultas, internações, cirurgias, quimioterapia e radioterapia.


DESCRIÇÃO DA VAGA

No Time de Pessoas você terá responsabilidade em planejar, executar e acompanhar programas de capacitação, desenvolvimento e educação corporativa, alinhados às estratégias organizacionais, promovendo o crescimento técnico, comportamental e cultural dos colaboradores.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Levantar necessidades de treinamento (LNT) junto às lideranças e áreas parceiras, propondo soluções de desenvolvimento alinhadas aos objetivos do negócio.
  2. Planejar e organizar trilhas de aprendizagem, treinamentos técnicos, comportamentais, de integração e de liderança, entre outros.
  3. Atuar na elaboração de conteúdos, cronogramas, materiais e aplicação de treinamentos, quando necessário.
  4. Gerenciar plataformas de educação corporativa (presencial e EAD), realizando upload de conteúdos, controle de acessos e atualização constante.
  5. Acompanhar e avaliar a efetividade dos programas por meio de indicadores de desempenho (reação, aprendizado, aplicação e resultados).
  6. Manter controle de registros, certificados, frequência e relatórios exigidos por auditorias internas e externas.
  7. Apoiar campanhas de cultura organizacional, programas de engajamento e ações de endomarketing relacionadas ao desenvolvimento humano.
  8. Identificar fornecedores, realizar cotações e acompanhar contratos de prestação de serviços de T&D.
  9. Apoiar iniciativas de gestão de clima, liderança, sucessão e performance, quando integrado a projetos da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Ensino superior completo/andamento em Psicologia, Pedagogia, Recursos Humanos ou áreas afins.
  2. Experiência prévia com programas de T&D em empresas de médio ou grande porte.
  3. Conhecimento em metodologias de aprendizagem corporativa e avaliação de eficácia de treinamentos.
  4. Desejável: conhecimento em plataformas LMS, Canva, ferramentas de e-learning e metodologia andragógica.

BENEFÍCIOS

  1. Plano de Saúde;
  2. Plano Odontológico;
  3. Plano Saúde Emocional;
  4. Vale Transporte;
  5. Vale Alimentação;
  6. Day Off Aniversário;
  7. Wellhub (Gympass);
  8. Parcerias com Instituições de Ensino.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. 40h/s - segunda a sexta-feira das 8h às 17h.



REDES SOCIAIS:

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Goiânia, GO, BR
Efetivo CLT
Presencial