(ABC SA) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CATALÃO

Descrição da vaga:




Quem somos


Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.


Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.



NOSSOS VALORES


Cabeça de dono

Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.

Foco no cliente

A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA

Inovação

Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos.Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.

Excelência

Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.

Integridade

Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.

Somos ABC

Temos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.



Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo


Estamos a procura de um(a) Assistente Administrativo!


Atividades:


  1. Receber pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e débito, cheques, duplicatas e financeiras.
  2. Criar orçamentos e pedidos nos sistemas disponibilizados pela loja.
  3. Acompanhar os pedidos quanto a montagem de carga até a entrega, auxiliando os vendedores e gerentes.
  4. Realizar pós-venda,
  5. Ligar para clientes para agendar entregas, avisar de produtos etc.
  6. Acompanhar todas as diretrizes da empresa pelos canais disponibilizados (Universidade ABC, e-mails e política comercial).
  7. Fazer abertura e fechamento de caixa.
  8. Fazer depósitos bancários
  9. Passar financeiras e BNDES
  10. Emitir cupons e notas fiscais
  11. Fazer etiquetas de preços


Pré-requisitos:


  1. Ensino médio completo
  2. Conhecimento em Pacote Office Intermediário


Benefícios:


  1. Vale Transporte,
  2. Assistência médica
  3. Assistência odontológica


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Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Belo Horizonte, MG, BR
Efetivo CLT
Presencial