Assistente de DHO
Descrição da vaga:
Quem somos
Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivos acionistas.
Nossos valores: Cabeça de dono: Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas; Foco no cliente: A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA; Inovação: Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos. Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção; Excelência: Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços; Integridade: Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores; Somos ABC: Temos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.
Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo - Estamos a procura de um(a) Assistente de Capacitação!
Atividades:
Responsável por controlar as rotinas administrativas prestando suporte às atividades do setor
de recursos humanos e intermediando a mão-de-obra para colocação e recolocação. Também
é responsável por auxiliar na implementação de ações educativas, políticas de
desenvolvimento e procedimentos de recursos humanos, contribuindo para o crescimento e
o bem-estar dos colaboradores e equipes, alinhados com as necessidades e indicadores da empresa
Pré-requisitos:
- Ensino superior cursando
- Desejável experiencia na área de Treinamento e desenvolvimento
- Pacote Office - Excel Intermediário
- Residir em Juiz de Fora
- Horário: 08h as 18h segunda a sexta
Benefícios:
- Vale Transporte,
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxilio farmácia
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Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Juiz de Fora, MG, BR | Efetivo CLT | Híbrido |