Assistente Administrativo

Descrição da vaga:

NOSSA HISTÓRIA

A 1000Medic iniciou suas atividades em Novembro de 2003, na cidade de Pato Branco – Paraná. Inicialmente a operação tinha como objetivo atender a região sudoeste do estado. A partir de seu planejamento estratégico, expandiu sua área de atuação para todo o território nacional.

A organização tem como missão distribuir soluções inteligentes, promovendo a qualidade de vida. Visa ser reconhecida pela excelência dos produtos distribuídos e dos serviços prestados, para sempre estar entre os principais fabricantes, importadores e distribuidores de produtos para a saúde.

Em seus valores, destaca-se o respeito à vida e ao meio ambiente, a preocupação com a qualidade e a segurança dos mesmos. Foco no relacionamento com o cliente, prioriza a excelência e agilidade no atendimento, fornece produtos de qualidade e disponibiliza suporte técnico qualificado, proporcionando a melhor experiência.

Busca contínua por desafios, inovação e sustentabilidade em suas operações, sempre com coerência e integridade.

Atualmente a 1000Medic tem sua Matriz e Fábrica em Pato Branco – PR e filiais em Palhoça – SC, Sumaré – SP e Cabo de Santo Agostinho – PE.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um profissional proativo e dinâmico para integrar nossa equipe comercial.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Realizar atendimento à clientes
  2. Emissão de pedidos
  3. Auxílio com rotinas administrativas


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Experiência no setor comercial
  2. Habilidade com processos
  3. Boa comunicação
  4. Capacidade de persuasão
  5. Habilidade com sistemas e Pacote Office


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Salário fixo.
  2. Plano de saúde e odontológico.
  3. Incentivo educacional.
  4. Premiação por tempo de casa.
  5. Treinamentos e desenvolvimento profissional.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Pato Branco, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial